O estudante de Engenharia Civil, Diego Martins Domingues, é o primeiro ganhador da Campanha Mensalidade Premiada. Vencedor do mês de agosto, ele será contemplado com um televisor a ser entregue em data a ser marcada.

A UNISANTA continua com a campanha promocional Mensalidades Premiadas, na qual o aluno que estiver com a mensalidade paga em dia concorre a prêmios. A promoção prossegue até novembro.

Os universitários receberem impressos no boleto da mensalidade um número da sorte, para poderem concorrer a televisor, DVD, câmera digital e moto zero Km.

O sorteio será feito pela Loteria Estadual e a comunicação aos alunos contemplados será através de telefone, e-mail, carta ou telegrama, além da divulgação no site da Universidade.

O regulamento da promoção está disponível no site www.unisanta.br/promocao.