Sistemas de Informação discute mercado de trabalho em uma live na quarta-feira (24/06)

313

Em parceria com seu Diretório Acadêmico, o curso de Sistemas de Informação da Unisanta promove um encontro on-line com o tema: “Mudanças no Mercado de Trabalho Pós-Covid-19” e convida todos os interessados. A conversa será transmitida ao vivo pelo canal do curso no youtube, quarta-feira (24/06), a partir das 17h.

A live será iniciada pelo aluno Nathan Alves Pelicano, presidente do D.A. “Roberto Patella”, e pelo prof. Antonio Carlos Guerra, coordenador do curso de Sistemas de Informação que, em seguida, passarão a palavra ao prof. Luiz Antonio Ferraro Mathias. Depois de fazer sua análise sobre o assunto, Luiz Antonio mediará as falas dos demais debatedores, os professores Camilo, Maurício Ansejo e Ana Carolina, todos de Sistemas de Informação. Posteriormente, as perguntas do público serão direcionadas aos debatedores pelo mediador.

O tema: “Mudanças no Mercado de Trabalho Pós-Covid-19” não é restrito ao ramo de Sistemas de Informação, abrangendo, de alguma forma, todas as áreas de trabalho. Por essa razão, a live será proveitosa para todos os alunos e docentes dos demais cursos da Universidade Santa Cecília, além de outros interessados.