Atenção: Evento adiado. Aguarde nova data.

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (SIBi-Unisanta) realizará o Workshop Elsevier-Unisanta, na quinta-feira (19/03), das 14h às 17h, evento aberto ao público e que tem como público-alvo professores, bibliotecários, pesquisadores e alunos, principalmente de engenharia.

Os workshops serão de ferramentas digitais da Elsevier, notável empresa de publicação e análise especializada em conteúdo científico, técnico e médico, com sede em Amsterdam, Países Baixos. Segue a ordem de apresentações:

Scopus– base de dados multidisciplinar referencial, internacionalmente reconhecida que reúne literatura técnica e científica revisada por pares, além de índices de citações.

ScienceDirect– a principal solução de informações científicas em texto completo da Elsevier. Dá acesso a mais de 3800 revistas científicas de alto impacto.

Mendeley– ferramenta gratuita de gestão de referências e de redes sociais acadêmicas.

Engineering Village– Compendex- base de dados que abrange todas as áreas de Engenharia.

Para mais informações ou a inscrição, acessar o link abaixo: