Semana da Engenharia abre comemorações dos 50 anos do curso

1929

Engenharia Unisanta 50 anos

Em comemoração aos seus 50 anos, a Faculdade da Engenharia da Universidade Santa Cecília – Unisanta realiza, de forma virtual, a Semana de Engenharia, de 19 a 24/10. O evento dá início às atividades que celebram o ano do Jubileu de Ouro da Engenharia Santos.

Na oportunidade, serão ministradas mais de 30 palestras a cargo de profissionais renomados de diversas empresas como Petrobras, Andritz, Petrocoque, Metalock, Sika Brazil e Peugeot / Citroën e outras. Grande parte dos palestrantes são formados pela Unisanta.

Aberta ao público, a Semana será transmitida pela plataforma Microsoft Teams aos alunos da Unisanta e demais interessados. As inscrições do público externo deverão ser realizadas neste link. Próximo à data do evento, os inscritos receberão, por e-mail, os links para a participação nas palestras.

Confira a programação dos cursos:

Engenharia Química

Engenharia Civil