A Santa Cecília TV,  o Santaportal e a Assessoria de Comunicação da Unisanta (Assecom)  deram ampla cobertura às palestras e debates do  Seminário de Acessibilidade ao Porto de Santos, promovido pelo Núcleo Avançado da Associação Internacional para Colaboração entre Portos e Cidades/Rete/Unisanta.

Flashes ao vivo e entrevistas com os palestrantes e com a direção da Universidade, feitas  pelo Caderno Regional e pelo Santaportal   movimentaram o noticiário durante o evento e uma semana antes, no Sistema Santa Cecília de Comunicação – Rádio e TV Educativas.

Foram envolvidos na cobertura dez profissionais da TV. “Essa é uma das características da Santa Cecília TV, dar prioridade aos eventos da região, principalmente de assuntos importantes para a comunidade em geral”, afirma a editora chefe do Núcleo de Jornalismo da emissora, Jamile Guimarães.

“Temos a chancela de uma das universidades mais conceituadas do País, precisamos dar cobertura ao trabalho desenvolvido”, acrescenta a jornalista,