Evento aberto ao público, com ingresso mediante doação de um quilo de alimento. Inscrições gratuitas pelo site http://www.onedaybaixada.com

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) sediará neste sábado, dia 17, das 8h às 18h, o OneDay – Baixada Santista – Um dia dedicado à tecnologia. O evento terá palestras sobre tecnologia com o intuito de demonstrar as novidades e tendências de mercado, contribuindo, assim, com a comunidade técnica na região.

O público-alvo é composto de estudantes, profissionais, empresas e provedores de educação e de tecnologia e conta com o apoio da Microsoft Brasil, Universidade Santa Cecília e do Diretório Acadêmico do Curso de Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação.

Entre os temas a serem abordados estão: Conheça os novos e futuros lançamentos de tecnologia da Microsoft; Acessando eletrodomésticos através do Windows Iot; Que tal pensar em ser dono do próprio negócio?; Crimes eletrônicos: uma realidade muito próxima do seu cotidiano; Proteção a desastres na prática – Você realmente entende RTO e RPO?; Asp.net em todo lugar; Azure Media servisse; Desenvolvimento e integração de aplicativos para Sharepoint; e Produtividade e integração com Office 365.

As palestras acontecerão simultaneamente no auditório do Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8, em Santos. Informações e inscrições no site http://www.onedaybaixada.com