A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Mestrado em Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos – Ecologia.

Oferecido dentro do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos (ECOMAR), o curso tem entre seus objetivos a formação de profissionais qualificados na área de Ecologia e Meio Ambiente. Eles serão capazes de atender às necessidades relacionadas às atividades da pesquisa científica, docência e consultoria, integrando conhecimentos nas áreas da física, química, biologia e toxicologia, focados principalmente nos ecossistemas costeiros e marinhos.

Possui uma formação teórica e prática, mediante módulos interdisciplinares, que vão desde ferramentas estatísticas aplicadas à Ecologia e avaliação ambiental, ecotoxicologia, ecologia humana, até o desenvolvimento das ciências básicas, como biologia, geologia, química, física e toxicologia, áreas do conhecimento fundamentais para a boa compreensão dos ecossistemas marinhos e costeiros.

Podem participar, graduados nas áreas Biológicas, Exatas ou Humanas, profissionais ou estudantes interessados em desenvolver trabalhos relacionados às questões socioambientais, embasados em uma metodologia integrada, direcionada ao desenvolvimento científico e tecnológico, buscando a sustentabilidade de atividades antrópicas em áreas costeiras e marinhas.

Inscrições: A Unisanta oferece descontos especiais para empresas conveniadas e ex-alunos da instituição. Informações pelo tel.: (13) 3202.7100 ramal 7259 ou pelo e-mail strictosensu@unisanta.br Inscrições pelo site http://mestrado.unisanta.br/Ecologia/Programa ou Rua Cesário Mota, 8 – 1º andar, bloco F, sala 14 – Boqueirão – Santos/SP.