O gerente regional de São Paulo e Centro-Oeste do SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) da Petrobras, Marcos Vinícius de Mello, fará palestra neste sábado (29/09), às 10h, no consistório do Bloco M, para os alunos da Pós-Graduação de Engenharia de Petróleo e Gás Natural e para os graduandos dos cursos de Engenharia Química e Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

O tema será Gestão de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) na Petrobras e tem como objetivo mostrar como funciona o sistema integrado dessas três áreas, que é pioneiro e tem como retorno a melhoria da qualidade do Meio Ambiente, da Segurança e da Saúde de seus funcionários.
Segundo o professor doutor de Pós-Graduação da UNISANTA, Augusto César, será uma oportunidade única para os alunos que almejam entrar no mercado de trabalho nessa área. “Ter um gestor de Meio Ambiente da maior empresa do País repassando sua experiência para os nossos alunos é uma grande vantagem para o curso”, afirma César.