O evento, organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), presta homenagem aos melhores alunos indicados por instituições de ensino do estado de São Paulo

Oito alunos formados em Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foram homenageados na Sessão Solene de entrega do Prêmio CREA-SP de Formação Profissional, na quinta-feira (22/6). A homenagem é organizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) e foi realizada no Auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O objetivo da homenagem foi prestigiar a formação dos profissionais das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia que obtiveram destaque nos cursos de graduação de nível superior pleno, nas diversas modalidades vinculadas ao sistema Confea/Crea. A premiação é relacionada ao ano letivo de 2016.

No evento, foram homenageados os melhores alunos indicados por instituições de ensino do estado de São Paulo. Os alunos da Unisanta homenageados representarão os cursos de Engenharia da Universidade.

Veja a lista dos homenageados:

– Agnaldo Devenis Fonseca Segundo – Engenharia de Computação

– Eric Giuliano Palmiero – Engenharia de Petróleo