Graduado em 1986 em Desenho Industrial pela Universidade Santa Cecília, Paulo Sérgio Brito é o novo Gerente Regional no SEBRAE-SP na Baixada Santista. Entre as múltiplas funções do novo ofício, Paulo Sérgio estrutura projetos e ações para apoio ao desenvolvimento das pequenas e micro-empresas da Baixada Santista, gerencia e executa as ações de responsabilidades do SEBRAE-SP em projetos voltados a grupos de empreendedores, identifica as potencialidades e organiza as demandas locais e regionais.

Após sua formação, fez cursos deespecialização de Gestão da Informação e de Planejamento Estratégico, no México.Trabalhou dez anoscomo consultor especialista em tecnologia,design e inovação no SEBRAE-SP. Ministrou tambémapresentações sobre tecnologia, inovação e designpelo Brasil e por outros países.Atualmente,faz especialização sobre Negócios e pretende ainda esse anose especializar em Gestão de Pessoas.

Para ele o segredo é estar sempre se atualizando, ele afirma: “Estudar sempre, não há como não se atualizar”. Ele lembraqueé duranteos anos universitários que se adquire informação e conhecimento útil para toda a vidaprofissional. Sobre sua graduação na Unisanta ele diz:“Foi uma época muito feliz.Lembro do coordenador Aquelino Vasques dizendo que o design era a profissão do futuro e da professora Lucia Teixeira Furlani sempre disposta em atender todas as demandas dos alunos. Lembro de grandes professores como: Luiz Monforte , David Pond , Mário Arci, Beatriz Rota Rossi, Telma de Souza e outros tantos dos quais guardo a imagem no coração.”