O Vestibular 2009 da Universidade Santa Cecília (Unisanta) tem como um de seus destaques o curso de Logística Portuária, ramo em expansão na Baixada Santista. É justamente no campo da Logística que a Unisanta deu início a uma parceria com a Indaiá Logística Internacional, empresa especializada no gerenciamento de operações internacionais.
O objetivo, segundo o assessor comercial da empresa, Pablo Almeida, é agregar valores em benefício de ambas as instituições. “É uma parceria que visa o incentivo ao estudo e ao aprimoramento nesse setor em franco crescimento, que é o da Logística. Os funcionários da Indaiá e seus dependentes terão a oportunidade de desenvolverem seus conhecimentos em cursos da Unisanta, enquanto a empresa estará aberta para receber estagiários e proporcionar oportunidades a estudantes”.
A representante do Departamento de Recursos Humanos da Indaiá, Fabiana Gonçalves, ressalta ainda que a parceria “representa muito na questão do próprio marketing da empresa, pela ligação com uma entidade de porte como a Unisanta, mas principalmente na agregação de valores mútuos, como a captação de estagiários para o mercado e, posteriormente, até possíveis efetivações”.
Almeida e Fabiana compareceram à XIV Feira de Profissões da Unisanta, realizada no último dia 17 de setembro, estabelecendo-se em um estande no Bloco M do campus. Para conhecer mais sobre a nova parceira da Universidade Santa Cecília, o site é http://www.myindaia.com.br/.
Fotos: Gisele Marin