A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está com inscrições abertas para o curso de Engenharia de Petróleo e Gás Natural, para graduados em engenharia, geologia e tecnólogos, assim como, para alunos do último ano destes cursos.
A proposta é desenvolver habilidades e competências na área, para atender às potencialidades da região, cujas recentes descobertas da Bacia de Santos apontam para uma forte formação na área de Exploração e Produção tanto de óleo quanto de gás (EP), abordando, também, a produção de reservatórios de gás e processamento.
O curso de pós ocorrerá no período de 10 de março de 2006 a 29 de setembro de 2007.
Inscrições e mais informações podem ser feitas na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114, das 8 às 22 horas.