Alexandre Rocco, coordenador da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), ministra palestra técnica sobre o tema Sistema Elétrico Interligado Nacional , nesta sexta-feira (25), às 8h30, na Sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), em São Paulo.

A palestra é promovida pela Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA/SP (CEEE). As inscrições são limitadas e gratuitas. Podem ser feitas através do telefone: (11) 3095-6448 ou pelo e-mail eletrica@creasp.org.br.

Além de atualmente coordenar o curso de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Elétricos de Potência (convênio UNISANTA e Universidade Federal de Uberlândia), Alexandre Rocco trabalhou na área de estudos do sistema da Eletropaulo de 1979 a 1987 como engenheiro; atuou como gerente da Divisão de Atendimento Baixada Santista da Eletropaulo de 1987 a 1995; e do Departamento de Operação da Eletropaulo de 1995 a 1998.