A 11ª edição do Conic Congresso Nacional de Iniciação Científica, que este ano será realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta), recebeu mais de 1.900 inscrições, superando a participação do ano passado, que já havia estabelecido um recorde de inscritos.

Tendo a região sudeste como origem da maioria dos trabalhos, o Conic terá a participação de mais de 4.000 pessoas, entre alunos e professores.

A partir de agora, uma comissão de alto nível formada pelo Semesp, criador e organizador do maior evento de iniciação científica do país, fará a seleção dos trabalhos, com base nos critérios estabelecidos no regulamento do evento.

O 11º Conic acontecerá em Santos, nos dias 18 e 19 de novembro, nas instalações da Unisanta.

___________________________________________________________

Ricardo Muza