A Universidade Santa Cecília (Unisanta) e o Instituto Laje Viva, através do Projeto Mantas do Brasil (Programa Petrobras Ambiental), convidam para a Avant Première do documentário “Andrea Queen of Mantas”, dia 12/07.
Produzido pela BBC de Londres, o filme mostra a pesquisa da Dra. Andrea Marshall, que identificou uma nova espécie de Raia Manta em 2009. Na oportunidade também poderão ser conhecidos os pesquisadores que trabalham diretamente com a bióloga e com a espécie no Brasil.

A apresentação será realizada às 18h30, no Cineclube Lanterna Mágica da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8, no 5º andar do Bloco E. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail giba_peres@yahoo.com.br
Andrea Marshall estará na Cidade para dar continuidade ao trabalho realizado com raias na Laje de Santos. A base de pesquisa da bióloga é Moçambique onde realiza estudos, desde 2003, com Raias Manta e Tubarão-baleia.