Representando a Baixada Santista, alunos de Engenharia da UNISANTA participam da IX Competição SAE Brasil de AeroDesign, que reúne universitários de todo o País. O evento acontece em outubro, no Centro Técnico Aeroespacial, em São José dos Campos. A equipe da UNISANTA competirá na Classe Aberta, na qual não há medida limitada para as asas e o avião tem que pesar no máximo 30Kg.

A competição é dividida em projeto (relatório e apresentação oral) e vôo. Os alunos de Engenharia são orientados pelos professores Carlos Alberto Moino, coordenador de Engenharia Mecânica, Daniela Uebele e José Carlos Morilla. Empresas interessadas em divulgar sua marca junto ao projeto podem entrar em contato pelo e-mail: moino@unisanta.br