Às 9h das sextas-feiras 11 e 18 de junho, os alunos do 1º ciclo do curso de Engenharia da Computação da Unisanta vão apresentar seus projetos de Modelagens Criativas, como conteúdo da disciplina de Desenho e Modelagem 3D, ministrada pela profa. Irene Silva Farias.

A ideia do evento surgiu da vontade, por parte dos docentes do curso, de motivar os universitários em aula remota com uma proposta fora do usual. “Foi proposto a todos um desafio individual: modelar em 3D um objeto aleatório de sua residência. O objetivo é desenvolver a criatividade, planejamento, conhecimentos adquiridos em aula e a pesquisa para trabalhar com os diversos recursos existentes na ferramenta/software Fusion 360”, definiu Irene.

As apresentações, que serão transmitidas ao vivo via Youtube, permitirão uma maior interação entre os alunos e seus familiares, amigos e público em geral. Nos dias de apresentação, além de uma votação feita pelo público, estarão presentes três docentes avaliadores: Raquel Galhardo de Carvalho Lopes Araújo, Nelize Maria de Almeida Coelho e Claudio Luiz Magalhães Fernandes.

Para assistir à 1ª Apresentação de Modelagens Criativas 2021, acesse este link nas datas do evento.