Dois alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que foram para a etapa final do Desafio Sebrae, disputada por 17 mil estudantes inscritos em todo o País,  foram destaque na AT Revista deste domingo (1/12).  Raoni Silva Peixoto e Caio Portela, da Unisanta, que derrotaram 4 mil candidatos do Estado de São Paulo, estão disputando o título nacional em Brasília.

Raoni está no 4° semestre de Engenharia Civil e Caio, no 8° semestre de Ciências da Computação. O objetivo do desafio é capacitar as pessoas para enfrentar o mercado com uma postura diferenciada.

“Procuro crescer profissionalmente. Com o tempo, pretendo montar uma construtora. O conhecimento de empreendedorismo será muito útil”, declara Raoni.

“Participar de um desafio como esse agrega valor a todos, principalmente para quem tem espírito empreendedor e pretende abrir uma empresa”, explica Caio.

Confira a matéria na íntegra:

Talentos_da_terra