Basquete e vôlei de quadra são as atrações deste sábado, nos ginásios da Unisanta. Domingo, será a vez do vôlei de praia.

Créditos da imagem: Fupe

Neste fim de semana, representantes de universidades do Estado de São Paulo disputam os Jogos da FUPE, para definir os campeões da Série Diamante que  irão  para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Cuiabá, em novembroOs jogos são organizados pela FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes) com  apoio da Unisanta e da Secretaria de Esportes de Santos.

Nos dias 20/8 e 21/8 (sábado e domingo), os alunos do curso de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) irão competir no Basquetebol, Vôlei de Quadra e no Vôlei de Praia. As equipes da Unisanta, tanto femininas, quanto masculinas, irão disputarão  com outros times universitários, consideravelmente fortes.

Os jogos de sábado (20), terão início às 7h45, com o vôlei feminino e masculino, no Ginásio 2 da Unisanta, entre Medicina Santos x UniSantos. Às 9h30,  as meninas da  Engenharia Unisanta  enfrentarão  a Medicina Unimes e,  às 11h, os meninos da Medicina Unimes enfrentarão a Fefis Unimes.

Além do vôlei, a programação no sábado terá os jogos de Basquetebol, no Ginásio 1, às 8h,  entre a  Engenharia Unisanta X Faculdade Praia Grande. Logo depois, às 9h30,  Faculdade São Vicente x Unifesp  Baixada Santista, seguindo-se,  às 11h, os times femininos de Medicina Unimes X Medicina Santos.

Créditos da imagem: Fupe

Vôlei de Praia – No domingo (21), haverá o Vôlei de Praia, às 8h00, em frente da  barraca da Unisanta, com a programação será:da Série Diamante Masculino – Unisanta X UNIP (SP), Anhanguera (SP) X USP São Carlos.

Dupla da Unisanta: JOAO PEDRO NOGUEIRA DE MENEZES e OTAVIO AUGUSTO PUPO.

Série Diamante Feminino – UNIMEP Piracicaba XAnhembi Morumbi (SP), USP São CarlosXUNIP.

Série Ouro Masculino – Faculdade Oswaldo Cruz (SP)XSanta Marcelina (SP), USCS (Equipe 1) XUSCS (Equipe 2), Anhembi Morumbi X USP São Carlos.

Série Ouro Feminino – UFABC (Equipe 1), UFABC (Equipe 2), UFABC (Equipe 3), UFABC (Equipe 4), UFABC (Equipe 5), UFABC (Equipe 6), Anhembi Morumbi e USP São Carlos.