A Universidade Santa Cecília recepciona, no próximo sábado (13/4), o 24º Meetup Developer Circles from Facebook (Encontro de Grupos de Desenvolvedores do Facebook), um fórum global de comunidades com foco em promover discussões e compartilhamento de conhecimento relacionados à tecnologia. O evento, que acontecerá no Auditório do Bloco E, é realizado pela primeira vez na Baixada Santista. Na oportunidade, serão abordados diversos assuntos sobre tecnologia, desenvolvimento de software e mercado de trabalho.

O encontro começa a partir das 9 horas com o credenciamento e o acesso ao espaço do Meetup. Entre 9h20 e 9h30, haverá a abertura com a apresentação do Developer Circles e da Unisanta. A primeira palestra acontecerá a partir das 9h30 e será sobre o tema “Comunidades, Mercado de Tecnologia e Tendências” com Vitor Farias, líder comunitário e de tecnologia da Developer Circles e da TAQE.

A partir das 10h, Guilherme Andrade, coordenador de Engenharia de Software da Easynvest, falará sobre “O dia a dia do desenvolver ágil”. O coffee-break terá duração de meia-hora, das 11h às 11h30.

Em seguida acontecerá a última palestra do evento: “Containers no porto de desenvolvimento”, a cargo de Celso Henrique, líder da seção de Front-End da Easynvest. Das 12h40 às 13h serão feitos sorteios e o encerramento do 24º Meetup Developer Circles from Facebook.

Estão disponíveis 50 vagas nesse primeiro encontro. Para realizar as inscrições acesse o site oficial do evento.