Especialistas na área de saúde farão um seminário com o tema “Rumos e Desafios, especial Aedes Aegyptis”, na próxima segunda feira (6/6), iniciativa da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e Do Sistema Santa Cecília de Comunicação- Rádio e TV Educativas. O evento será às s 19h30, no Consistório. Participação dos doutores Ricardo Ayden, Marcos Caseiros e Ana Paula Valeiras. O seminário debaterá os principais aspectos das doenças ligadas ao mosquito, como a Dengue, Zika Virus e Chinkungunya.

O encontro é aberto ao público e conta com as participações de profissionais da região, alunos e professores dos cursos de Saúde

A realização é do Sistema Santa Cecília de Comunicação e da Unisanta; organização da Lab.822  (agência laboratório do Curso de Publicidade e Propaganda) e  apoio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Santos.  O evento será gravado e posteriormente veiculado na programação da Santa Cecília TV.

No ano passado, por iniciativa do Sistema Santa Cecília de Comunicação, foram promovidos seminários sobre As Drogas e os Adolescentes e sobre Trabalho Infantil.