O Processo Seletivo atenderá aos candidatos interessados em ingressar nos cursos com início em agosto deste ano ou em fevereiro Vestibularde 2014

A partir do dia 1º de abril, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe inscrições para o Vestibular 2º Semestre 2013, voltado aos interessados em ingressar nos cursos com início em agosto deste ano ou em fevereiro do ano que vem.

O Processo Seletivo da Unisanta traz as seguintes novidades: a oferta do período diurno nos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica e de Petróleo, a abertura de turmas de Administração também em agosto, além de novos cursos superiores tecnológicos (curta duração), na modalidade ensino a distância (EaD).

São eles: Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing, todos com duração de dois anos. Outra novidade é Pedagogia – 2ª Licenciatura, que terá aulas três vezes por semana, à noite, durante dois anos. Nesse caso, é preciso possuir diploma de licenciatura plena em qualquer área. O início está programado também para agosto deste ano.

O vestibular será realizado no dia 25 de maio, às 9 horas. As opções para agosto são Engenharia: Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Petróleo, Produção e Química, além de Administração e dos cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD) em Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Processo Seletivo Antecipado – Para quem vai participar deste vestibular, mas deseja reservar a vaga para fevereiro de 2014, a Universidade oferece 33 cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas. Além dos cursos já mencionados, as demais opções são as seguintes:

Administração (Logística e Comércio Exterior, Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas); Arquitetura e Urbanismo – agora também no período diurno; Ciências Biológicas – (Biologia Marinha); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia de Computação; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação).

E ainda os cursos de curta duração em Design de Interiores; Gestão Comercial (Moda); Logística e o de Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio, no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos. A partir do próximo dia 8, também estarão disponíveis pelo site www.unisanta.br/vestibular.

A taxa é de R$ 15,00, e o manual custa R$ 5,00. Quem optar pela inscrição via site poderá fazer o download do manual do candidato. No Campus, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Enem – Os candidatos podem usar a nota do Enem 2009 a 2012 para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do Enem no ato da inscrição e aguardar o resultado da Comissão do Vestibular da Unisanta.

Descontos para os melhores colocados – Os 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular poderão ganhar descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso.

A Unisanta também participa de programas como o ProUni, FIES e Escola da Família, além de oferecer bolsas de estudo em diversas modalidades, entre elas bolsa para funcionários e  dependentes que atuam nas empresas conveniadas com a Universidade, por atividades de monitoria e estágio acadêmico.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140, pelo site ou na Central do Vestibular da Unisanta.