O Juiz de Direito  José Carlos De Lucca ministrou palestra no “Encontro pela Paz”,  no sábado último (19/3), no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em uma iniciativa da União das Sociedades Espíritas – Use Regional. Autor de 18 livros, De Lucca percorre  o Brasil proferindo palestras gratuitas sobre desenvolvimento da espiritualidade, motivação, mediunidade e paz.  A Use Regional agrega as Use’s Intermunicipais e Municipais da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Dois corais, um infantil  e um  adulto iniciaram o Encontro.  No final,  José Carlos De Lucca autografou suas obras. Ele é Juiz de Direito em São Paulo desde 1989. Já realizou gratuitamente mais de 2.500 palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em 1 milhão de pessoas. Seus livros já venderam mais de 850 mil exemplares.

Seus livros já venderam mais de 850 mil exemplares, com direitos autorais cedidos a  entidade filantrópicasApresenta na Rádio Boa Nova o programa Sem medo de ser feliz (www.radioboanova.com.br) e TV Mundo Maior (transmissão ao vivo) (www.redemundomaior.com.br ) e na Rádio Mundial.