O Grupo de Estudos de Medicina e Espiritismo (GEME), vinculado à Associação Médico-Espírita de Santos (AME Santos) promove, nesta terça, dia 14 de agosto, às 18 horas, a XIII Jornada de Medicina e Espiritualidade, no anfiteatro da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Os temas serão: Vida: Um bem indisponível e Anencefalia – Neurociência e Espiritualidade, sob a importância da preservação da vida uterina e o aborto indiscriminado.

As palestrantes serão Marlene Nobre, médica ginecologista e presidente das Associações Médico-Espíritas do Brasil e Internacional e  Irvênia Luiza de Santis Prada, doutora em anatomia pela USP, que trarão estudos científicos, médicos e jurídicos, além de evidências espirituais sobre a necessidade do esclarecimento da existência de vida logo após a fecundação.

As inscrições devem ser feitas através do site www.jornadageme.eventize.com.br, na livraria Pingo de Luz, à Rua Marechal Deodoro 11 – Gonzaga ou na porta do evento.

A palestra acontecerá no Anfiteatro da Unisanta, Rua Cesário Mota, nº 8, 4º andar – Boqueirão – Santos –SP.

 

Palestrantes: Dra. Marlene Nobre – Médica ginecologista, presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil) e Internacional (AME-Int), conferencista internacional e apresentadora do programa “Portal de Luz”, transmitido pela TV Mundo Maior (www.tvmundomaior.com.br). Também é autora dos livros: “Clamor da Vida”; “A Obsessão e suas Máscaras”; “Nossa Vida no Além” e “O Passe como Cura Magnética”, todos publicados pela FE Editora.

 

Dra. Irvênia Prada – Médica veterinária, palestrante e autora do livro “A “Questão Espirituais dos Animais”, orientadora no curso de Pós-Graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres da FMVZ – USP.