A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu a visita de Judy Ayala, gerente da empresa norte-americana, para renovação de contrato que viabiliza a utilização de um programa de software, em disciplinas de Ensino a Distância (EAD).
O professor de Ciência da Computação, Maurício Asenjo comenta que a Unisanta já utiliza este recurso de software em cursos como de extensão, graduação e pós-graduação. “O programa adotado facilita e disponibiliza aos alunos da Unisanta o ensino à distância. Os cursos de graduação também podem contar em suas disciplinas com o EAD”.
Judy Ayala chegou à Unisanta nesta sexta-feira, 6 de março. A norte-americana visitou o campus da universidade e ainda conheceu o laboratório de informática adotado pela Blackboard nas dependências da instituição.