O encontro reunirá representantes de diversas universidades e pessoas de Recursos Humanos, assim como usuários do porto

Uma vez por mês, grupos de estudos se reúnem em alguma instituição de ensino superior para um debate sobre problemas que possam estar ocorrendo no porto de Santos. Agora, é a vez da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receber os integrantes do programa Uniporto.  Além da entidade, a reunião terá a presença de representantes de diversas universidades, pessoas de Recursos Humanos e usuários do porto.

O encontro será no dia 24 de abril, às 15 horas, sala F42, no Bloco F da Universidade. Rua Cesário Mota, 8.

Uniporto

A Uniporto é um grupo de órgãos, empresas e entidades atuantes,  formado para viabilizar atividades de capacitação profissional em conjunto, com a participação de empresas públicas e privadas em integração e parceria.