O Pró-Reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Marcelo Teixeira, recebeu, nesta sexta-feira (23), a visita do secretário-geral e candidato à presidência da OAB de São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos. Na oportunidade estiveram presentes o Dr. Joaquim Fernandes, candidato à presidência da OAB Santos, a Dra. Sônia Catarina e o Dr. André Luís Simões Andrade, ambos integrantes da chapa de Caio, e o diretor da Faculdade de Direito da Unisanta, Dr. Norberto Moreira da Silva. O processo eleitoral da entidade ocorre dia 29 de novembro.

Debate OAB Santos – A Santa Cecília TV irá realizar no dia 26 de novembro, às 22 horas, ao vivo e com exclusividade, o debate com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Santos.

Os cinco candidatos confirmaram presença: Rodrigo de Farias Julião (Chapa 1), Matheus Guimarães Cury (Chapa 2), Marcelo Pavão de Freitas (Chapa 3), José Luiz dos Santos (Chapa 4) e Joaquim Henrique A. da Costa Fernandes (Chapa 5).

O debate terá quatro blocos e os internautas poderão participar enviando perguntas ao Santaportal, que serão elaboradas, segundo as regras do debate, aos candidatos no primeiro e no terceiro blocos. O segundo bloco terá candidato perguntando para candidato e no quarto e último bloco, os candidatos farão suas considerações finais.

Assista pela Santa Cecília TV, canais 52.1 HD, 513 da NET, 352 da GVT, 10 VIVO/Fibra, pelo santaportal.com.br, pela fanpage do Santaportal no facebook ou ainda pelo aplicativo do seu Smartphone no Santa Cecília App.