A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza neste sábado (10), às 9 horas, a prova do Vestibular 2013 para os 37 cursos superiores oferecidos pela Instituição. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova (Rua Oswaldo Cruz, 277) com, pelo menos, uma hora de antecedência. É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar a via do boleto bancário, além do RG.

A novidade para o próximo ano é o curso de graduação tecnológica em Jogos Digitais, além dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD) em Pedagogia, Artes Visuais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

Os demais cursos oferecidos são os seguintes: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Biológicas – Biologia Marinha, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharias Civil, de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação.

E ainda: Design de Interiores, Gestão Comercial – Moda, Gestão da Qualidade, Logística e Produção Multimídia. Em EaD, as outras opções são Matemática, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Prova – Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Resultado – A lista de aprovados será divulgada na próxima segunda-feira, dia 12, na imprensa local, na Universidade e no site www.unisanta.br

Descontos para os melhores colocados – Os 30 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular terão descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, além de manter convênio com empresas para descontos nas mensalidades, entre outras oportunidades.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br, pelo telefone 3202-7101, pelo e-mail vestibular@unisanta.br ou na Central de Informações do Vestibular.