Evento gratuito com atividades e bate-papo com profissionais dos cursos de graduação

326

Se você tem interesse em conhecer sua profissão dos sonhos ou ainda está em dúvida sobre a escolha do curso superior, a Universidade Santa Cecília preparou um evento para você! No dia 9/2, (quinta-feira), a Unisanta realiza o Experience Day, um evento gratuito, voltado para interessados em ingressar, ainda neste ano, em um curso superior.

Durante o evento, os participantes terão contato com profissionais das áreas de exatas, humanas, saúde ou biológicas dos mais de 25 cursos da Unisanta, que darão orientações e esclarecerão dúvidas dos interessados.

Os participantes poderão participar de bate-papo e atividades sobre as profissões, por meio de ações interativas e criativas, além de conhecer laboratórios e espaços relacionados ao seu curso desejado na Unisanta.

O Experience Day será realizado simultaneamente, das 14h às 17h. Participe! Faça sua inscrição aqui.