O cineclube Lanterna Mágica e o Sistema Integrado de Bibliotecas da Unisanta realizam,  nesta sexta-feira (27/05), às 19h, a conexão cultural – “Marketing pessoal nas redes sociais”. Para debater o tema foram convidados o gestor em redes sociais Diego Martins e os publicitários e professores de publicidade e propaganda da Unisanta, Gabriel Moura e Renata Alcalde. Antes do bate-papo serão exibidas cenas do filme “A Rede Social”, de David Fincher.

O encontro acontecerá na sala Maurice Legeard de Cinema, localizada no 5º andar, do bloco E, da Unisanta, com entrada franca e aberto ao público.

A Conexão Cultural é um evento bimestral que incentiva o debate de temas atuais e polêmicos para oferecer um espaço de extensão universitária aos alunos e à comunidade. Desde sua criação,  em 1997,  já foram realizados mais de 120 debates sobre variados temas.