Nesta segunda-feira, 1º de dezembro, no anfiteatro do bloco D da Universidade Santa Cecília (Unisanta), acontece a I Mostra de Integração Institucional do PIBID – Unisanta, às 19 horas.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa do Ministério da Educação (MEC) gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) cujo objetivo é incentivar a formação de professores para a Educação Básica e elevar a qualidade das escolas municipais e municipais. Ele é realizado por uma parceria das escolas municipais de Santos e a Unisanta.

No evento, serão socializadas as atividades desenvolvidas pelos bolsistas do programa nas escolas parceiras e sessão de pôsteres. Estão envolvidos no Projeto os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia.

Os presentes serão recepcionados pela alta direção da Universidade, a presidente Lúcia Maria Teixeira, a reitora Sílvia Ângela Teixeira Penteado e o pró-reitor administrativo Marcelo Teixeira.