Tendo como filosofia e estratégia o investimento no crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promoverá o curso de Treinamento Empresarial – módulo 2, com o tema Qualidade no Atendimento. A palestra inicial será realizada pelo consultor e docente da Faculdade de Administração de Empresas, o prof. ms. Laércio Garrido, nos dias 1º, 8, 22 e 29 de outubro e 16 e 26 de novembro.

De acordo com o assessor da presidência, Marcus Teixeira, “ações como esta é o que faz a UNISANTA tão diferente da concorrência, por isso maximizar as potencialidades dos nossos colaboradores, melhorando sua performance, é um trabalho diário e incessante”.

O assessor acrescenta ainda que “considerando que a oportunidade de desenvolvimento profissional é um fator muito importante para reter e atrair talentos, investir em nossos colaboradores é essencial para mantê-los motivados, melhorando a qualidade dos serviços prestados”.

Curso – O objetivo é dar instrumentos e vivência em sala para os participantes atingirem a qualidade no atendimento do cliente interno e externo.

O conteúdo é composto pelos temas: Introdução à Qualidade (o que é, conceito de cliente interno e externo, entre outros); Quais as Necessidades do Cliente; Comunicando-se de Maneira Clara: Comunicação Oral (voz e vocabulário) e Não Oral (aparência, postura e gestos); Como Efetuar um Atendimento com Qualidade: cordialidade, presteza, boa vontade, abordagem correta e muito mais. E ainda, Encantamento e Motivação como Busca do Sucesso do Profissional e do Cliente; O que o Cliente Espera e o que ele não Espera Encontrar no Atendimento (padrão de conduta, educação, fazer algo a mais, entre outros); Dificuldades no Atendimento ao Público e Problemas de Interpretação; e Atendimento e Comunicação Telefônica (compreensão, vocabulário e postura).

O curso será ministrado por meio de exposição oral, vivências e dinâmica, com apostilas e projetores de multimídia, TV e vídeo. Ao término, os participantes receberão certificados.