A Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará, na próxima terça-feira (11/3),  uma palestra sobre Jornalismo Esportivo e Copa do Mundo, às 19 horas,  no auditório do Bloco E, 4° andar.

Dentre os palestrantes, está o jornalista e editor geral de esporte do jornal  “O Estado de S. Paulo” Luiz Antonio Prósperi que já cobriu grandes eventos esportivos como as Copas da Itália (90), Estados Unidos (94), França (98), Coreia do Sul e Japão (2002), Alemanha (2006), e África do Sul 2010. Está há cerca de 30 anos no Estadão, onde já exerceu uma série de funções. Além dele, o jornalista Robson Morelli e o consultor de comunicação e marketing esportivo Luiz Lombardi participarão do bate-papo com os alunos.

Morelli foi subeditor do Jornal da Tarde. Trabalha com esportes desde 1994 e já participou da cobertura de grande eventos esportivos como os Jogos Olímpicos de Pequim, Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro e a Copa do Mundo Coréia/Japão.