A Universidade Santa Cecília promove, nesta quinta-feira (15), às 19 horas, mesa de debates sobre o tema Crimes Digitais. O evento ocorrerá no auditório do Bloco E da Universidade, localizado no 4º andar. Entre os assuntos a serem tratados estão a utilização da informática em crimes como injúrias em redes sociais, fraudes, pedofilia e baleia azul, entre outros.

Estão confirmadas as presenças do delegado da Polícia Civil, Dr. Wagner Camargo Gouveia; do advogado e professor de Tecnologia, especialista em Banco de Dados, Ivaldo Marques, e dos tabeliães do 8° Cartório de Santos, Dra. Fernanda Mimura de Camargo Penteado e Dr. Antonio Rufato Junior, que falarão sobre a Ata Notarial como meio de prova em crimes. (Ata Notarial é um Instrumento público pelo qual o tabelião, ou preposto autorizado, a pedido de pessoa interessada, constata fielmente os fatos, as coisas, pessoas ou situações para comprovar a sua existência, ou o seu estado). Devido à relevância do tema, os alunos do curso de Sistemas de Informação serão direcionados ao evento.

O Bloco E da Universidade Santa Cecília está localizado na Rua Dr. Cesário Mota, nº 8, no bairro do Boqueirão em Santos (SP).