A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) disponibiliza o Curso de Extensão em Visual Basic, com duração de 32 horas/aula, previsto para o período de 1/7 a 19/8. As aulas serão aos sábados, das 13h às 17h.
O curso será ministrado pelo professor Edson Aparecido Leguth, para pessoas que desejam iniciar na programação orientada a eventos. Não há a necessidade de conhecimentos anteriores em computação. Tem como objetivo capacitar o aluno a criar aplicações visuais para desenvolvimento de aplicativos comerciais.
Apresenta um programa desde histórico, apresentação, principais aplicações da linguagem, até desenvolvimento de relatórios, criando e utilizando módulos.
As inscrições e mais informações, poderão ser feitas na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114. O horário de expediente é das 8h às 22h.