O Núcleo de Inovação, Negócios e Empreendorismo da Universidade Santa Cecília (NINE/Unisanta) promove o curso “Como elaborar um Plano de Negócio”, ministrado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
Gratuito, o curso, com um limite de 30 vagas, é aberto para professores e alunos de qualquer curso da Unisanta e terá duração de 40 horas. As aulas ocorrerão no período de 14 a 25 de julho, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, Rua Oswaldo Cruz, 277.
Serão abordados temas como: Empreendedorismo; Estrutura de plano de negócios; Oportunidades; O setor como cenário estratégico; A determinação do potencial de mercado; Análise de mercado; Estratégias de comercialização; Aspectos econômicos e financeiros; Elaboração do fluxo de caixa; e Análise de investimento.
As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10, através do e-mail ricardo.oi@unisanta.br. Para maiores informações, contatar o coordenador do NINE, Prof. Ricardo Oi através desse mesmo e-mail.