Evento reuniu gestores de Polos de EaD Unisanta de todo o País.

A Diretoria de Ensino a Distância da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoveu dia 9/8, a Convenção Nacional de Polos EaD. O evento reuniu gestores dos polos de EaD Unisanta de todo o País, no Auditório do Bloco E da instituição, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Os participantes foram recepcionadas pela Alta Direção da Unisanta. Na sequência houve a apresentação do Novo Projeto EaD Unisanta. Participam da exposição, o diretor executivo do Grupo Criando Valor, Edmir Delfino; o coordenador Acadêmico e Pedagógico, Marcelo Cruz; o diretor de Criação da Agência Ego, Américo Barbosa; o gestor de Tecnologia da Informação, Thiago Dourado e o diretor de Marketing da Unisanta, Prof. Ms. Marcus Teixeira Penteado. Também participaram da apresentação, a coordenadora Administrativa do EaD, Juliana Oliveira; o diretor de Relacionamento e Novos Mercados, Rodrigo Sessa e a coordenadora de Expansão e Gestão de Polos, Leticia Fernandes.

Os participantes fizeram um tour pelas instalações da Universidade. Na oportunidade, conheceram as clínicas e laboratórios da instituição. Após o almoço, o mágico Marthin ministrou uma palestra motivacional aos presentes. Houve ainda um espaço aberto para dúvidas e sorteio de brindes.

Ead Unisanta – A Unisanta conta com polos instalados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, totalizando mais de cinco mil alunos em cursos de graduação em diversas áreas, além estudantes de Pós-graduação Informações sobre os cursos e os Polos de EaD Unisanta no site: https://ced.unisanta.br/