Atendendo à solicitação do Comitê de Combate à Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde de Santos, que montou um plano estratégico de combate à dengue na cidade, a Universidade Santa Cecília – Unisanta realizará um mutirão no próximo dia 19, durante todo o dia, nas dependências da Instituição.

A atividade envolverá funcionários e universitários do Complexo Educacional, com ações como distribuição de material informativo aos frequentadores do Campus, vistoria aos pontos favoráveis à reprodução do mosquito Aedes aegypti, entre outras ações como a divulgação da campanha através do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

A Unisanta foi representada na reunião do Comitê de Combate à Dengue pelo diretor da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta, Ivan Barreira Cheida Faria.