A Universidade Santa Cecília (Unisanta) lança o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão em Políticas Públicas e Direito ao Desenvolvimento Sustentável. O curso será ministrado de forma presencial, nas segundas e quartas-feiras, e tem duração de 1 ano e meio (18 meses).

A coordenação ficará a cargo dos professores Dr. Danilo de Oliveira, especialista em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional e mestre e doutorando em Direitos Humanos, e Dr. Marcelo Lamy, mestre em Direito Administrativo e doutor em Direito Constitucional.

“É uma especialização inovadora e única sobre o assunto no Brasil, reconhecida juntamente com o MEC que une a Gestão de Políticas Públicas com o Direito ao Desenvolvimento Sustentável”, explica Danilo.

O corpo docente é composto por profissionais renomados na área, como o atual prefeito de São Vicente, Kayo Amado – graduado em Gestão de Políticas Públicas pela USP, pós-graduado em Gestão Pública pelo Insper e em Ciências Políticas pela FESPSP, também estudou Ética e Integridade nos Governos na Universidade de Oxford (Inglaterra).

Prevista para iniciar no dia 7 de março de 2023, a pós-graduação tem por objetivo habilitar profissionais do Direito de todas as áreas, gestores públicos e legisladores para lidar com o Direito ao Desenvolvimento como um determinante das políticas públicas.

Confira mais sobre o curso no site.