A Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio de sua Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP) e a SEDUC (Secretaria de Educação de Santos), realizarão festividades para comemorar o Dia das Crianças. O evento acontecerá neste sábado (20/10), das 9h às 12h na UME Mário de Almeida Alcântara, localizada na Rua Mansueto Pierotti, Nº 75, no bairro do Valongo em Santos. Haverão diversas atrações, entre elas um circuito de coordenação motora, agilidade e equilíbrio.

No mesmo dia, mas das 8h às 11h30, acontecerá o Festival Recreativo Esportivo promovido também pela Unisanta, a FEFESP e a SEDUC (Secretaria de Educação de Santos). O evento acontecerá na UME Colégio Santista, localizado na Rua Sete de Setembro, Nº 34 no bairro Vila Nova em Santos. Participarão 300 crianças e alunos do segundo ano noturno de Educação Física.