Estão abertas as matrículas para os cursos de Pós-Graduação na Universidade Santa Cecília (Unisanta), voltados aos profissionais que buscam desenvolver potencialidades, aperfeiçoar ou atualizar conhecimentos em suas áreas de atuação.

São especializações e MBA nas áreas de administração, administração em saúde, ambiental, arquitetura, artes, design, educação, educação física, ensino a distância, engenharia, farmácia, fisioterapia, gerontologia, informática e odontologia, além de diversos cursos de aperfeiçoamento e extensão.

A Universidade oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Matrículas efetivadas  até dia 27 de janeiro, terão 20% de desconto na 1ª parcela.

Mais informações pelo tel.: 3202.7104 ou www.unisanta.br/posgraduacao