Dos que receberam os certificados hoje, 24 passam a ser mestres em Ecologia e 19 em Engenharia Mecânica

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) entregou nesta sexta quinta-feira (10/9), às 19 horas, 29 diplomas de Mestrado em Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e 19 de Mestrado Profissionalizante em Engenharia Mecânica. A solenidade ocorreu no Consistório da Instituição. Essa é a terceira turma que recebe os certificados.

Em apenas 4 (quatro anos), os cursos de mestrados da Unisanta, reconhecidos pelo MEC e recomendados pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) formaram cerca de 30 mestres. Os cursos têm atraído estudantes inclusive de outros estados brasileiros.

Ainda há vagas para o Processo Seletivo dos Mestrados da Unisanta, que têm produzido projetos importantes para a ciência, o meio ambiente, a saúde, a tecnologia e diversos setores da economia, preocupados com o desenvolvimento autossustentando da Baixada Santista.