A Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá, neste sábado (9/4), umas das qualificatórias do Neymar Jr’s Five, maior campeonato de futebol amador do mundo, que acontece em mais de 40 países. Os times inscritos disputarão uma das nove seletivas que irão definir os representantes brasileiros do torneio.

As equipes campeãs de cada país vão se encontrar na final mundial no dia 9 de julho, que acontecerá no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande (SP). O vencedor terá a chance de conhecer o ex-jogador do Santos pessoalmente na Espanha e, ainda, assistir a um jogo do FC Barcelona direto do Camp Nou.

Jovens entre 16 e 25 anos participam do Neymar Jr’s Five, torneio no estilo “cinco contra cinco”. Na Unisanta, os inscritos terão que mostrar o que têm de melhor dentro de campo, sem se esquecer do formato de jogo: são cinco jogadores e cada vez que um time faz gol, o adversário perde um jogador. Para vencer, é preciso eliminar um time inteiro em menos de 10 minutos.

Em Santos, a etapa de classificação acontece na Universidade Santa Cecília, a partir das 8h, na Rua Osvaldo Cruz, 277, Boqueirão. Informações no site www.neymarjrsfive.com

NJR