A Associação Comercial de Santos (ACS) por meioACS— Jovemrealizará a 1ª Semana do Jovem Empreendedor e a Universidade Santa Cecília (Unisanta) é sede de algumas das palestras. O evento ocorre entre os dias 9 e 13 de março e tem como objetivo disseminar o empreendedorismo entre novas lideranças.
Como parte da programação que acontecerá na Unisanta estão os temas Petróleo e Gás, Desenvolvimento e Vivência Estratégica, além de relatos de experiências de empresários e profissionais renomados.
De acordo com o Coordenador da ACS – Jovem, Elias Francisco da Silva Junior, a 1ª Semana do Jovem Empreendedor – Santos tem como público-alvo, universitários da Baixada Santista, jovens empreendedores e interessados em abrir sua própria empresa. “O projeto visa unir organismos públicos, privados e do terceiro setor com um único objetivo: auxiliar no fomento das perspectivas econômicas de nossa região, desenvolvendo verdadeiramente o espírito empreendedor nos jovens da Baixada Santista”.
Confira a Programação da 1ª Semana do Jovem Empreendedor, na Unisanta:
09/03 – às 19 h
Café com Personalidade – Álvaro Aoas
Tema: Case de Sucesso
10/03 – às 19 h
Palestra e Case de Sucesso – Issao Imamura
Tema: Desenvolvimento e Vivência Estratégica através do Ilusionismo
10/03 – às 9 h
Palestra – Luiz António de Melo Awazu
Tema: Petróleo e Gás
12/03 – às 9 h
Tema: Perspectivas para os jovens empreendedores da BS
Outras informações sobre o evento pelo telefone: (13) 3212-8200, pelo site www.acs.org.br ou e-mail: acs@acs.org.br. Inscrições gratuitas.