A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Engenharia da Confiabilidade de Equipamentos, de Estruturas e Processos. Trata-se de um curso inédito no estado de São Paulo e um dos poucos do país.

O curso é formado por um corpo docente de reconhecida competência e sólida atuação prática nas suas respectivas áreas, condições reconhecidas por seus alunos, ex-alunos e clientes.

Há um amplo enfoque prático em todas as atividades do curso de 560 horas, sendo 320 horas  distribuídas em 20 disciplinas técnicas preparatórias, 20 horas de disciplinas de preparação na docência de nível superior (EAD) e nas demais 120 horas reservadas ao desenvolvimento orientado de projetos práticos.

Essa pós-graduação conta com uma grande carga de conhecimento que será disponibilizada e repassada aos participantes, seja em sala de aula ou nas atividades de campo/laboratoriais através dos docentes e/ou pela sólida bibliografia da biblioteca, que está sendo atualizada para esta finalidade específica.

O público-alvo são engenheiros, tecnólogos e demais profissionais graduados que já atuem ou desejem atuar na prática da melhoria da Confiabilidade de Equipamentos, Estruturas e Processos. Além de profissionais que desejam complementar sua qualificação junto ao CREA ou desejam capacitação na docência de Cursos de Nível Superior, especialmente na área de abrangência do curso.

Recomenda-se que os interessados atuem ou tenham a pretensão de atuar no setor de manufatura, industrial, de inspeção ou educacional (docência) de (ou) sobre componentes, máquinas, equipamentos/estruturas.

Para mais informações acesse a página do curso no site da Unisanta.