Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) conquistaram o 1º lugar na categoria cartazes do 23º FEST-UP, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de SP (APP).

A proposta do evento da APP é que universitários se encontrem com profissionais da área para trocar informações e experiências. Paralelo às palestras, os alunos são convidados a participar de dois concursos bastante conhecidos no mercado de São Paulo: a criação de um jingle e do material gráfico que divulgará a próxima edição do evento. Na edição desse ano foram inscritas 30 faculdades de todo o Brasil.

Os alunos que participaram do concurso tinham como proposta o desenvolvimento de um cartaz que divulgará o próximo FEST-UP. Os vencedores ganharam o Troféu Estudantil e serão responsáveis pela confecção do material de divulgação do evento para 2012 (peças impressas e eletrônicas com abrangência nacional).

Os alunos vencedores são: Erika Lima (3º ano redatora – estagiária da Agência Universitária de Publicidade – AUPP), Rodrigo Coletto (3º ano ex- estagiário da AUPP, atualmente Assistente de Arte da Agência Tônica, em SP), Rafael de Oliveira (4º ano, redator da Agência DSPA em Santos) e Patrícia Oliveira (4º ano,  Assistente de Arte da Agência nova S/B Comunicação em SP)

Em 2008, na 21ª Edição do concurso os alunos também conquistaram o prêmio. Para conferir a matéria, clique aqui.

Cartaz vencedor do 23º Fest-up produzido por alunos de Publicidade da Unisanta