A Universidade Santa Cecília (Unisanta) firma parceria com a ONG Sem Fronteira para coleta seletiva de lixo no Campus – Projeto Reciclar. A assinatura do convênio será nesta quinta-feira (5), às 11h, na sala 327 Bloco M, com a presença da alta direção da Universidade e representantes da ONG.

A Sem Fronteira é uma organização não governamental sem fins lucrativos que visa, através do “PROJETO RECICLAR”, promover a cidadania com pessoas carentes da Baixada Santista, especialmente, os catadores e moradores de rua, ensinando essas pessoas a gerar renda, através do processo organizado de reciclagem”.

“A assinatura deste termo nos dá uma maior participação na coleta dos resíduos recicláveis na Unisanta, com o objetivo de prevenção ambiental, como também de geração de trabalho e renda para as pessoas com vulnerabilidade social”, afirma o diretor presidente da ONG Sem Fronteira, Marcelo Adriano.