A UNISANTA dá continuidade à proposta de ensino on-line, desta vez em parceria com a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED). Numa primeira fase deste novo projeto, serão capacitados professores da Instituição, por meio do curso de Planejamento e Desenvolvimento de Projetos de EAD.

A aula inaugural dessa parceria será no próximo dia 14, às 10 horas, no auditório do Bloco E, a cargo da professora Adylles Castello Branco, da ABED. As demais aulas serão virtuais, a partir do dia 16 e se estendem por dois meses, num total de 60 horas.

A Reitora, dra. Sílvia Teixeira Penteado, explica que “a Universidade investe nesse importante e inovador campo da Educação com o objetivo de possibilitar aos professores a vivência de um curso on-line”.

Segundo a presidente dra. Lúcia Teixeira Furlani, será aproveitado o know how da ABED e de professores da Universidade que desenvolverão suas experiências.

Informações pelo telefone 3202-7104.