A AT Revista desse domingo (17/02) publicou uma matéria sobre o Trote Solidário que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) está promovendo. O Trote Solidário é uma maneira que a Unisanta encontrou para aproximar calouros e veteranos de forma pacífica, bem diferente do trote tradicional, que é proibido.

Os alunos de Fisioterapia foram doar sangue no Hemonúcleo de Santos no dia 7/2 (quinta-feira). Além da doação de sangue, a Unisanta está arrecadando alimentos, roupas e lixo eletrônico. Até o momento, a entrega de lixo eletrônico tem sido a mais movimentada e, dentre os cursos da Unisanta, o que mais tem se destacado é o de Engenharia Civil.

As doações poderão ser feitas até o dia 2/3 (sábado). As doações devem ser entregue na central de informações no térreo do bloco M na Rua Oswaldo Cruz 277. Mais informações pelo telefone 3202-7101.

Confira a matéria da AT Revista:

Unisantanamidia