A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na área de Educação Física: Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força (376h/15 meses) e Natação e Atividades Aquáticas (400h/15 meses).

Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força – Direcionado para graduados em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Terapia Ocupacional e Gerontologia, o curso abordará os seguintes módulos: Anatomia, Biomecânica e Fisiologia; Avaliação das Capacidades Físicas e da Composição Corporal; Princípios e Metodologia do Treinamento de Força; Princípios e Metodologia do Treinamento Personalizado e Ciências Humanas. Com início previsto para fevereiro de 2013 e término em abril de 2014, as aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Natação e Atividades Aquáticas – O curso tem como objetivo assumir uma conduta técnica, científica e uma atitude reflexiva/sistemática no estudo e na elaboração das tarefas aquáticas, proporcionando assim, uma visão crítica da natação e das atividades aquáticas. O início da nova turma está programado para março de 2013 e conclusão até maio de 2014, com aulas também aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Interessados podem obter outras informações no www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, em Santos.

Entre os benefícios estão: financiamentos em 36 vezes, descontos para grupos de amigos, alunos e ex-alunos da Unisanta e funcionários de empresas ou instituições conveniadas. Descontos especiais na 1º parcela para matriculas antecipadas.